quarta-feira, 27 de julho de 2011

Bem Vindos

Ola pessoal sejam muito bem vindos ao blog Terapia do Amor Bahia.
Esse blog foi criado com a finalidade de mostrar um pouco do trabalho da terapia do amor aqui no estado da Bahia.
Estaremos colocando o que acontece na reunião da Terapia, testemunhos, loucuras de amor, casamentos, encontros  enfim, de tudo um pouco para que vocês fiquem por dentro de tudo o que esta acontecendo.

Vocês poderão enviar sugestões para o blog, ou uma mensagem para o seu amado ou amada através do nosso Email terapiadoamor-bahia@hotmail.com


O nosso maior abjetivo e que você participe dessa maravilhosa reunião que tem mudado a vida Sentimental de muitas pessoas.
Essa reunião acontece aos sábados as 15:00 e 19:00h no Cenáculo do Espirito Santo da Igreja Unive al do Reino de Deus - Av. Antonio Carlos Magalhães, 4197 em Salvador.

Venham e participem, tenho certeza que a sua vida sentimental será transformada.
Deus abençoe a todos..


19 comentários:

E PARA OS SOLTEIROS NÃO TEM LUGAR NENHUM PARA COLOCAR O PERFIL RIS... BEJINHOS

fui na quinta feira ao meio dia gostei muito
e estou mi forlatecendo cadia mais e ainda levei uma amiga
c/ comigo ela amou vai voltar iustra vezes

A QUE BENÇAO,ESTA A TERAPIA DO AMOR,DEUS MANDO ESSE PASTOR MARLON PARA FAZER ADIFERENCA,ESTOU CERTA DA VITORIA.EM NOME DO SENHOR JESUS

PASTO LUIZ FOI HOJE NA SUA REUNIAO DA MEIO DIA GOSTEI BASTANTE UMA PALAVRA MUITO FORTE TENHO CERTEZA QUE MINHA VIDA SENTIMENTAL CONJUGAL VAI SER TRASNFORMADA

a terapia do amor e tudo de bom na madrugada

hoje fui na terrapia pela tarde foi uma bençao foi minha primera vez foi uma maravilha quita que venhe estarei ai e escolho a musica numero 1

amei a terrapia esse pr marlom é muito abençoado fui ghoje as 15 horas e foi uma maralvilha não perco mas uma quinta feira escolho a musica numero 1 e dedico ao meu namorado

ricardo - castelo branco1 bom dia concelheiro eu escolho a musica numero 1 e dedico ao amor da minha vida (tchau) obrigado!

Eu acho q n e bom fica solteiro e bom ter algum

Sou de simões filho eu acho q n devemos ficar solteiro temos q ter alguem do nosso lado

comesei a ir , sinto a verdadeira mudança naminha vida

Tenho,so tres semanas,estou outra mulher,nao estou mas anciosa,estouagindo ,mas FE ,nao o sentimento ,ja estou vendo resultados,Deus esta cuidando do meu coraçao,e do meu Amado,pois Pr,sofremos das mesmas,maldiçoes que ja foram quebradas,e creio que em breve estarei contando boas noticias.Obrigada por Jesus ter capacitado o senhor como homem de Deus para nos ajudar,DEUS ABNÇOI .LUA MARTINS

Pator estou problema na area sentimental preciso de uma mulher que esteja ao meu lado e ruim fica solteiro brugado tchau

Tem algum grupo no zap universal se tiver add 71 991007106 necessitando de um apoio palavra de Deus

Me bota no grupo do zap meu número e 986449272

Me bota no grupo terapia do amor meu zap 86449272

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More